Contrato nº 205/2025

Número: 205/2025

Nº Processo: 108/2025

Licitação de Origem: Dispensa nº 002/2025

Tipo de Contrato: Contrato

Natureza Jurídica: Empresário (Individual)

Categoria do Processo: Serviços

Vigência: De 06/02/2025 até 06/08/2025

Fiscal do Contrato: JOSÉ IVANILDO NOBERTO DA SILVA - PORTARIA 175/2023

Contratada: MARIA DE LOURDES P. BARROS SERVIÇOS      CPF/CNPJ: 22.769.212/0001-70

Contratante: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPIM GROSSO      CPF/CNPJ: 13.230.982/0001-50

Responsável da Contratante: JOSÉ SIVALDO RIOS DE CARVALHO

Responsável da Contratada: MARIA DE LOURDES PEREIRA BARROS

Data de Celebração/Assinatura: 06/02/2025

Data de Início da Vigência: 06/02/2025

Data de Término da Vigência: 06/08/2025

Data de Publicação: 06/02/2025

Origem/Órgão: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Natureza da Despesa: 3

Nº do Empenho: 733/2025

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CRONOMETRAGEM E APURAÇÃO ELETRÔNICA DA 40ª CORRIDA OTAVIANO FERREIRA, COM FORNECIMENTO DE CHIPS E CAMISAS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DE CAPIM GROSSO – BA.

Justificativa: Visando a realização da 40ª edição da Corrida Otaviano Ferreira, tradicional evento esportivo do município de Capim Grosso-BA, faz-se necessária a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de cronometragem e apuração eletrônica, com fornecimento de chips e camisetas para os participantes.

A utilização de tecnologia de cronometragem eletrônica garante maior precisão nos resultados, agilidade na apuração das colocações e transparência no processo competitivo, fatores essenciais para a credibilidade e sucesso do evento. Além disso, a entrega de camisetas personalizadas contribui para a valorização da corrida, promovendo o sentimento de pertencimento e incentivando a participação dos atletas.

Essa contratação atende às necessidades da Secretaria Municipal de Administração, assegurando que o evento ocorra de maneira organizada, com controle rigoroso dos tempos e resultados, promovendo o esporte e fortalecendo a cultura local.

Local do Objeto: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Amparo Legal: 14.133/2021

Valor: 56.500,00

Valor Global: 56.500,00

Situação: Vigente

Número de Controle PNCP: 13230982000150-2-000080/2025 Visualizar no PNCP

Documentos
Contrato n 205 2025 Contrato
ATA, AVISO DE RESULTADO.pdf (508,24KB)
DOCUMENTAÇÃO MARIA DE LOURDES.pdf (1,68MB)
Ordem Cronológica de Pagamentos para este CNPJ (22.769.212/0001-70)