FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Estrutura Organizacional
Chefe de Gabinete

Responsável: Romildo Fagundes

Telefone: (73) 3534 - 9550

E-mail: [email protected]

Endereço: Praça J.J. Seabra, 172 - Centro

Funcionamento: 08:00 as 17:30

Competências/Atribuições: O Gabinete do Prefeito, órgão de assessoramento e assistência direta ao Prefeito Municipal, em suas atividades políticas, sociais, técnicas e administrativas, tem a seguinte estrutura:

I - Chefia de Gabinete.
II – Departamento de Assessoria Político-administrativa do Gabinete do Prefeito;
a) Assessoria de Assuntos Sociais e Administrativos do Gabinete do Prefeito;
b) Assessoria de Apoio Logístico.
III – Departamento de Comunicação do Gabinete do Prefeito;
a) Assessoria de Acompanhamento de Processos Legislativos;
b) Assessoria de Comunicação Social do Gabinete do Prefeito.

Secretaria Planejamento e Finanças

Responsável: Selma Bomfim

Telefone: (73) 3534 - 9550

E-mail: [email protected]

Endereço: Praça J.J. Seabra, 172 - Centro

Funcionamento: 08:00 as 17:30

Competências/Atribuições: A Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, órgão de planejamento governamental e de administração dos recursos financeiros cuja finalidade é coordenar, formular e executar as funções inerentes ao órgão, bem como exercer todas as atividades relativas à administração da totalidade das receitas auferidas.
§1º Entende-se por receitas auferidas, as decorrentes dos tributos
de competência do Município e demais receitas próprias e transferidas;
§2º A Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, tem por atribuição exercer as atividades de planejamento orçamentário e controlar a execução orçamentária, financeira, patrimonial e contábil, coordenar, executar e controlar as atividades de administração geral, compreendendo recursos humanos, materiais, patrimoniais e encargos
auxiliares.

Controladoria

Responsável: Judison Matos

Telefone: (73) 3534 - 9550

E-mail: [email protected]

Endereço: Praça J.J. Seabra, 172 - Centro

Funcionamento: 08:00 as 17:30

Competências/Atribuições: A Controladoria Geral de Município - CGM, criada pela Lei Municipal n° 783, de 18 de janeiro de 2011, integra o Sistema de Controle Interno do Município, cujas atribuições e finalidades estão definidas na Lei especifica mencionada.
1°- A Controladoria Geral do Município de Jaguaquara tem a seguinte estrutura organizacional:
I- Controladoria Geral:
a) Divisão de Assistência Técnica;
II - Departamento Central de Auditoria:
a) Divisão de Controle Interno;
b) Divisão de Contabilidade do Controle Interno;
c) Divisão de Auditoria em Sistemas Educacionais.
2° As Auditorias do Sistema Único de Saúde serão realizadas pelo Departamento de Controle, Avaliação, Regulação e Auditoria da Secretaria Municipal de Saúde, em regime de colaboração com a Controladoria Geral do Município, obedecendo as normas e padrões técnicos estabelecidos.

Procuradoria Juridica

Responsável: Priscila Moura

Telefone: (73) 3534 - 9550

E-mail: [email protected]

Endereço: Praça J.J. Seabra, 172 - Centro

Funcionamento: 08:00 as 17:30

Competências/Atribuições: A Procuradoria Geral do Município de Jaguaquara é o órgão da Administração Municipal centralizada, diretamente subordinada ao Chefe do Poder Executivo, tendo por finalidade a representação do Município em Juízo ou extrajudicialmente, a consultoria e assessoramento jurídico às diversas unidades administrativas, entre outras atribuições especificadas no regulamento.

1º A Procuradoria Geral do Município tem a seguinte estrutura
organizacional:
I - Procuradoria Geral;
II - Procuradoria Cível e Contenciosa
III - Procuradoria Jurídica;
IV - Procuradoria Jurídica Adjunta;
V - Assessoria Jurídica;
VI - Secretaria Administrativa.

Secretaria de Educação

Responsável: Juliana Santiago

Telefone: (73) 3534-1844

E-mail: [email protected]

Endereço: Rua da Lagoa - S/N - Rua da Lagoa

Funcionamento: 08:00 as 17:30

Competências/Atribuições: A Secretaria Municipal de Educação, órgão de planejamento, coordenação, controle e execução da política educacional do
Município, tem a seguinte estrutura:

I - Gabinete do Secretário:
a) Divisão de Comunicação Social;
II - Departamento de Administração:
a) Divisão de Manutenção e Suprimento;
b) Divisão de Organização e Atendimento Escolar;
c) Divisão de Transportes;
d) Divisão de Pessoal;
III - Departamento Pedagógico:
a) Divisão de Educação Infantil;
b) Divisão de Ensino Fundamental;
c) Divisão de Portadores de Necessidades Especiais;
d) Divisão de Ensino Zona Rural;
e) Divisão de Jovens e Adultos;
IV – Fundo Municipal de Educação.
V – Diretor Técnico Administrativo do Centro Municipal de
Atendimento Educacional Especializado Alegria de Viver.

Secretaria de Desenvolvimento Social

Responsável: Geisa Santana Martinelli

Telefone: (73) 3534 - 2428

E-mail: [email protected]

Endereço: Rua da Lagoa - 69 - Centro

Funcionamento: 08:00 as 17:30

Competências/Atribuições: A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, órgão de planejamento, coordenação, controle e execução da política da assistência social no município, visando o desenvolvimento comunitário, em conformidade com o Sistema Único de Assistência Social - SUAS, a Política Nacional de Assistência Social - PNAS e a Lei Orgânica de Assistência Social - LOAS.

Secretaria de Cultura Esporte e Lazer

Responsável: Núbia Louzado

Telefone: (73) 3534 - 3176

E-mail: [email protected]

Endereço: Rua Lauro Mota, 17 - Centro

Funcionamento: 08:00 as 17:30

Competências/Atribuições: A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, órgão de planejamento, coordenação, controle, promoção e execução da política cultural e esportiva e das diversas modalidades de lazer do Município, tem a seguinte estrutura:
I - Gabinete do Secretário;
II – Departamento de Cultura:
a) Divisão de Eventos e Marketing;
b) Divisão de Patrimônio Histórico e Cultural.
III – Departamento de Esporte e Lazer:
a) Divisão de Esportes;
b) Divisão de Lazer;
c) Divisão de Administração de Estádio, Quadras Poliesportivas e Ginásio de Esportes.

Secretaria de Governo

Responsável: Daniele Batista

Telefone: (73) 3534 - 9550

E-mail: [email protected]

Endereço: Praça J.J. Seabra, 172 - Centro

Funcionamento: 08:00 as 17:30

Competências/Atribuições: A Secretaria Municipal de Governo, órgão de assessoramento político administrativo da Prefeitura, e tem a seguinte estrutura:

I - Gabinete do Secretário;
II -Departamento de Assuntos e Administração dos Distritos, Povoados e Vilas;
a) Divisão de Administração do Distrito Stela Câmara Dubois;
b) Divisão de Administração do Distrito de Ipiúna;
c) Divisão de Administração do Povoado de Itiuba;
III - Departamento da Guarda Municipal.

Secretaria de Infraestrutura

Responsável: Nelson Teixeira

Telefone: (73) 3534 - 2320

E-mail: [email protected]

Endereço: Rua Cel. Álvaro Nascimento e Silva, 243 - Centro

Funcionamento: 08:00 as 17:30

Competências/Atribuições: A Secretaria Municipal de Infraestrutura, órgão de planejamento, coordenação, controle e execução da política municipal de
desenvolvimento urbano, uso do solo e serviços públicos, tem a seguinte estrutura:
I - Gabinete do Secretário;
II - Departamento de Obras e Urbanismo:
a) Divisão de Pavimentação e Edificação;
b) Divisão de Manutenção, Reparos e Transportes;
c) Divisão de Estradas e Rodagem;
III - Departamento de Serviços Urbanos:
a) Divisão de Limpeza Urbana;
b) Divisão de Praças, Feiras, Parques e Mercados;
c) Divisão de Iluminação Pública;
d) Divisão de Trânsito;
e) Divisão de Resíduos Sólidos e Aterro Sanitário;
f) Divisão de Administração do Terminal Rodoviário de Jaguaquara e Cemitério.

Secretaria de Saúde

Responsável: Hermerson De Labio

Telefone: (73) 3534 - 9600

E-mail: [email protected]

Endereço: Rua Cel. Durval de Matos, S/N - Centro

Funcionamento: 08:00 as 17:30

Competências/Atribuições: A Secretaria Municipal de Saúde, órgão de planejamento, coordenação, controle e execução da política de saúde do município, tem a seguinte estrutura:
I - Gabinete do Secretário;
II - Departamento de Vigilância à Saúde;
III - Departamento de Atenção Básica;
IV - Departamento Administrativo;
V - Departamento de Atenção de Média e Alta Complexidade;
VI – Departamento de Controle, Avaliação, Regulação e Auditoria;
VII – Fundo Municipal de Saúde

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Responsável: Eliomar Paixão

Telefone: 73 3534 - 3226

E-mail: [email protected]

Endereço: Rua Coronel Durval de Matos, 198 - Centro

Funcionamento: 08:00 as 17:30

Competências/Atribuições: A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, órgão de planejamento, coordenação, controle e execução das atividades de captação de recursos e expansão econômica nas áreas agrícola, pecuária, industrial e comercial, tem a seguinte estrutura:
I - Gabinete do Secretário;
II - Departamento de Agricultura:
a) Divisão de Estudos e Projetos;
III - Departamento do Meio Ambiente:
a) Divisão de Desenvolvimento Ambiental;
IV - Departamento de Expansão Rural;
IV – Fundo de Recursos para o Meio Ambiente – FUNREMA.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.